terça-feira, 2 de agosto de 2011

RESPEITO OS GAYS, MAS SOU CONTRA EXCESSOS E PRIVILÉGIOS

         A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta terça-feira (02/08/2011) projeto de minha autoria que cria o Dia do Orgulho Hétero. Quero deixar claro que o meu objetivo não é combater a figura humana do gay. Até porque, como cristão, tenho a obrigação de amar a todos, independentemente de sua religião ou de suas preferências sexuais. Porém tenho combatido os privilégios e os excessos praticados pelos gays, entre eles a realização da Parada Gay na Paulista, enquanto de lá foi tirada a Marcha para Jesus, com o argumento de que a avenida não é o local adequado para grandes concentrações. Também me manifestei contra a entrega de camisinhas e gel pela prefeitura e pelo governo do Estado na Parada Gay de 2010.
         Vou continuar respeitando a figura humana dos gays. Serei sempre contra qualquer atitude agressiva contra quem quer que seja. Porém continuarei combatendo os excessos e privilégios praticados pelos gays.

4 comentários:

  1. boa atitude, nada de privilégios a final o Brasil e uma republica sim a igualdade e a diversidade e não ao privilegio.

    ResponderExcluir
  2. Que privilégio que os gay têm? Ou isto é uma piada e eu não estou sabendo?

    ResponderExcluir
  3. Como vc mesmo disse, o objetivo de criar esse projeto não é visar o orgulho de ser hétero, é o desejo de vingança por causa da Marcha para Jesus, então pq diz que o objetivo não é combater os "gays"?
    Ah... e depois dessa grande idéia, pq vc tbm não cria o dia do orgulho branco ou do orgulho de ser rico?!

    Que a verdade prevaleça, diga não a ignorancia!

    ResponderExcluir
  4. O privilégio de não poder ser criticado, pois o crítico é visto como discriminador - o que são duas coisas completamente diferentes!

    Espalhe essa ideia; Não somos homofóbicos, somos homocépticos!

    Leiam em http://espectivas.wordpress.com/2011/04/27/vamos-todos-redefinir-a-linguagem-politicamente-correcta/

    Abraços

    ResponderExcluir