sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

POR QUE APRESENTEI O PROJETO QUE CRIA O BANHEIRO UNISSEX:

1º) O cartunista Laerte Coutinho, da Folha de S. Paulo, entrou, vestido de mulher, no banheiro feminino de uma padaria em São Paulo.
2º) Uma senhora, acompanhada da filha de 10 anos, que estava nesse banheiro, reclamou da presença dele.
3º) Laerte, que diz ter dupla identidade sexual, se acha no direito de entrar no banheiro feminino, por estar vestido de mulher e por se sentir mulher.
4º) Em outros locais, travestis já entraram em banheiros de uso exclusivo das mulheres, causando constrangimento.
5º) A coordenadora estadual de políticas para a diversidade sexual, Heloísa Alves, da Secretaria Estadual de Justiça, ligou para o dono da padaria para dizer que ele feriu a lei estadual 10.948/2001, que trata da discriminação sexual, por pedir que o cartunista não usasse mais o banheiro das mulheres.
6º) Mesmo que um homem se sinta mulher, tenha desejo de mulher, se vista como mulher e use nome de mulher, geneticamente ele é homem.
OBJETIVOS DO MEU PROJETO:
1º) Evitar que homens, alegando sua orientação sexual, possam constranger nossas mães, esposas e filhas, frequentando o banheiro feminino.
2º) Afastar o risco de um homem mal intencionado, se dizendo homossexual, vestido de mulher, entre no banheiro das mulheres.
3º) O ideal é que homem use o banheiro masculino e mulher, o banheiro feminino, mas, como nem todos querem agir assim, que haja então o banheiro UNISSEX, para pessoas de qualquer orientação sexual.
O QUE DIZ O MEU PROJETO:
1º) Nos locais onde houver banheiros masculino e feminino, será criado o banheiro UNISSEX, de uso facultativo.
2º) O banheiro UNISSEX poderá ser frequentado por pessoas do sexo masculino e feminino ou de qualquer orientação sexual, entre eles homossexuais, bissexuais e travestis.
3º) Os homossexuais do sexo masculino, além do banheiro UNISSEX, poderão usar o banheiro dos homens.
4º) As homossexuais do sexo feminino, além do banheiro UNISSEX, poderão usar o banheiro das mulheres.
5º) No banheiro UNISSEX, as crianças só terão acesso acompanhadas de seus responsáveis.
Tenho respeito muito grande pela figura humana dos homossexuais, porém muitos deles não respeitam a sociedade nem os bons costumes, e se colocam acima do bem e do mal. É por isso que apresentei este projeto.

CARLOS APOLINARIO
Vereador

4 comentários:

  1. Amigo eu concordo com seu projeto para evitar que a família seja constrangida, pois ninguém é obrigado para deixar uma filha ou esposa em um momento intimo de usar um banheiro com presença de um "homem" vestido de mulher.

    ResponderExcluir
  2. Entendendo seu projeto. E pode dar certo! Continue dividindo conosco estas noticias.
    O Sr. poderia publicar os conteudos deste sites em uma melhor plataforma.

    Recomendo Site Express Inter.net Hosting. Em pouco tempo tive meu site pronto. Eles criam sites modernos por um custo baixo: http://bit.ly/wMmAPW Compensa, para divulgar suas ideias, aumentando as possibilidades de conquistar novos seguidores.

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Sério? Não existe NADA mais importante para se fazer não?

    ResponderExcluir
  4. NA FALTA DE COISA OA PARA SE FAZER CRIOU-SE O PEDÁGIO URBANO. UMA CONTA A MAIS PARA O TRABALHADOR PAGAR. NÃO SE PENSOU EM NADA NO TRABALHOR QUE PRECISA USAR O CARRO COMO FERRAMENTA DE TRABALHO, TAIS COMO: REPRESENTANTE COMERCIAL, CORRETOR DE IMÓVEIS ENTRE OUTROS, PENSOU-SE APENAS EM TIRAR MAIS DINHEIRO DO POVO,POLÍTICO SEM TER O QUE FAZER É UM PORCARIA SEM TAMANHO, SÓ FICA CRIANDO COISA IMPRESTÁVEL.
    PORQUE VOCÊ COM SUA INTELIGÊNCIA NÃO VAI NOS HOSPITAIS E CRIA UMA LEI QUE OBRIGA A PREFEITURA MANTER UM ATENDIMENTO DIGNO A QUEM PRECISA !! ISSO VOCÊ E NENHUM OUTRO POLITICO FAZ. SÓ FAZEM ESTAS PALHAÇADAS

    ResponderExcluir