sexta-feira, 1 de junho de 2012

Transparência: quanto ganha um vereador em São Paulo


Em benefício da transparência, estou divulgando o meu holerite na Câmara Municipal de São Paulo. É para o conhecimento dos meus eleitores. O salário bruto de um vereador é R$ 9.287,05 e líquido, R$ 7.178.05.

3 comentários:

  1. Nossa que engraçado. Além dos beneficios né ?
    E acho mais que justo os politicos, TODOS os cargos ganharem um salário mínimo, ja que é disso que o Brasileiro necessita para sobreviver, correto ? Ou estou enganado ? É pouco é ?

    ResponderExcluir
  2. E o povo que ganha um miseravel salario minimo, um salario de fome...

    ResponderExcluir
  3. Srs. enquanto formos uma nação de pessoas preocupadas com o salário de nossos políticos, preocupadas com o final da novela das 8, preocupada com o final do campeonato de Futebol, seremos reconhecidos por apenas um país de assalariados que vivem a mercê apenas de benefícios governamentais. Torço por um país autosulficiente, que não reclama, mais luta, por um país empreendedor , que não julga os nossos parlamentares mas apresenta idéias de como fazer melhor....Quando começarmos a agir como tal, tenho certeza de que seremos um dos países mais desenvolvidos do Mundo. E quanto ao Sr. Carlos Apolinário, essa é uma atitude exemplar, parabéns pela sua atitude! é de homens assim que o nosso Brasil precisa.. atenciosamente Fernando
    fernandoconsultoriaimob@gmail.com

    ResponderExcluir