quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hackers invadem o meu site


Meu site, o www.carlosapolinario.com.br, foi invadido na manhã desta quinta-feira, 04/08/2011, por hackers. Além de impedirem o acesso ao site, eles invadiram o banco de dados e enviaram um falso comunicado a quase 3.000 pessoas que estão cadastradas no meu mailling, A mensagem dos hackers diz que proponho leis que propagam ódio e discriminação. Na verdade, meu projeto de lei que cria o Dia do Orgulho Hétero não significa um ataque à figura humana dos gays, que eu respeito. Meu objetivo é combater os privilégios e os excessos praticados pelos gays. O ataque dos hackers é uma demonstração de intolerância. Mostra que estou certo quando combato excessos como esse e os privilégios da comunidade gay.

3 comentários:

  1. "eu estou certo"? que medo das pessoas absolutas. Bem-feito senhor vereador.

    ResponderExcluir
  2. "Maiorias políticas não precisam de “dias”. Dia do homem, dia do branco, dia do orgulho hetero comemoram a conquista de qual direito?

    Quando um negro usa a camisa “100% negro, com orgulho”, uma leitura histórica da frase traduz: “faço parte de uma etnia que foi oprimida ao longo da história, mas me orgulho dela e luto para que ela tenha os mesmos direitos das demais”. Quando um branco usa a camisa “100% branco, com orgulho” uma leitura histórica da frase traduz: “sou racista”.

    Quando os homossexuais fazem sua “parada do orgulho gay”, eles manifestam-se por respeito à sua orientação sexual. Quando os heterossexuais fazem uma “parada do orgulho hetero” eles manifestam sua intolerância por orientações sexuais diversas."

    Recomendo esse texto, do Professor de Direito Penal da UFMG, Doutor (UFPR) e Mestre (UFMG) em Direito, Tulio Vianna: http://tuliovianna.wordpress.com/2009/07/15/igualdade-e-falsas-simetrias/

    ResponderExcluir
  3. Grande Apolinário; eles estão em desespero já a algum tempo, estão perdendo o debate!

    Força e graça!

    Abraços
    Orlando

    ResponderExcluir